quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mais um período intenso de trabalho a chegar ao fim...

Bem, já lá vão 10 dias longe da M.
Ela tem reagido bem, pelo menos até hoje, que tivemos "outra vez arroz". Quer isto dizer, estou quase a chegar, tenho os anos do meu pai no sábado e ela está com problemas por causa de eu puder não lá estar por causa de ter de estar de serviço no sábado (o dia dos anos dele).
Ora agora o que me entristeceu hoje, estive a trabalhar até às 00:15 e a M precisava de atenção, mas, por causa de outro organismo da instituição onde trabalho, tive de fazer uns mapas para enviar até às 10:30 de hoje (dia 7), ou seja, muito trabalho assim de estalo...
Com isto tinha (e ainda tenho) duas mensagens enormes para responder e às 07:00 já vou estar a trabalhar. Ainda por cima o dia de hoje vai mesmo rebentar comigo... montes de operações e coisas para fazer... enfim, não espero compreensão, até porque, a meu ver tenho de conseguir lá estar para ela e para o meu trabalho, mas vejam o meu dia 07 de Setembro:
-07 às 10 vou estar com trabalho intenso;
-só me vou deitar lá para as 01:30;
-às 13:30 vou trabalhar outra vez com grande intensidade (com helicópteros e tudo...);
-e, por fim, vou estar desde as 20:30 até à 01 da manhã de dia 08 a trabalhar....

Vai ser uma chegada a casa complicada... 5ª parece-me que vou estar de rastos... ai eu...
Mas eu amo a M, tanto, só queria estar mais disponível para ela, quero ser mais do que ela precisa, mas parece que não consigo... =s

Adeus, vou ver se consigo dormir mais do que 5h, para ver se o dia de trabalho consegue correr mais ou menos normal...

3 comentários:

  1. ela está preocupada de passar o fds sozinha sem ti em tua casa? nos anos do teu pi realmente é xunga principalmente se houver almoço de familia e essas cenas todas que costumam haver... =/ n gostava mt que me deixassem pendurada assim acredita.

    não é nenhum fim o mundo. mas não é fixe.

    vê lá se trocas isso...

    ResponderEliminar
  2. quanto ao dia, so tenho a desejar te um bom dia de trabalho*

    ResponderEliminar
  3. Oi =)
    Pois, eu sei que é xunga e que não se faz.
    Também sei que não o faria, se não tivesse de trabalhar no sábado, mas tem de ser...
    ainda assim, 5ª,6ª e sábado sou dela e, como sempre, vou fazer tudo por tudo para ela se sentir bem, feliz e bem por estarmos juntos =)
    Mas acho que no fim de contas é bom não estar a trabalhar amanhã, assim posso estar presente num momento importante dela =) espero eu ...
    Bj =)

    ResponderEliminar